Estamos muito felizes pelo presente que Deus nos enviou , essa dádiva divina , nosso filho , que venha com bastante saúde para iluminar cada vez mais os nossos passos ! Agradecemos ao nosso Senhor Jesus por esse sonho realizado . Caio, mamãe e papai ama muito você ! ♥
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Quero seu beijo terno, suave, quero seus lábios pousados delicadamente sobre os meus. quero seu beijo desejoso quero seus lábios pousados pressionado sobre os meus. quero seu beijo apaixonado, quero seus lábios pousados fortemente sobre os meus. depois de muitos beijos, sentiremos nossas bocas como sentiremos nossas bocas como se fossem uma só. e quanto mais eu quiser, mais poderei sentir, seus lábios sobre os meus. eu te amo môzinho ! <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário