'' Me disseram que ter um filho e abrir mão da bagunça ia ser difícil, que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe aos 17 anos ia me pedir forças infinitas. Falaram da expectativa, das noites mal dormidas e da juventude perdida, mas nunca me contaram da felicidade infinita, que cada sorriso que eu ganho vale mas que uma balada .. Agora eu sei por que nunca gostei de ouvir, as pessoas falam demais, criticam demais.. por isso temos sempre duas opções: Reclamar ou simplesmente ser feliz. EU ESCOLHI.. ''s2.
Estamos muito felizes pelo presente que Deus nos enviou , essa dádiva divina , nosso filho , que venha com bastante saúde para iluminar cada vez mais os nossos passos ! Agradecemos ao nosso Senhor Jesus por esse sonho realizado . Caio, mamãe e papai ama muito você ! ♥
terça-feira, 2 de novembro de 2010
'' Me disseram que ter um filho e abrir mão da bagunça ia ser difícil, que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe aos 17 anos ia me pedir forças infinitas. Falaram da expectativa, das noites mal dormidas e da juventude perdida, mas nunca me contaram da felicidade infinita, que cada sorriso que eu ganho vale mas que uma balada .. Agora eu sei por que nunca gostei de ouvir, as pessoas falam demais, criticam demais.. por isso temos sempre duas opções: Reclamar ou simplesmente ser feliz. EU ESCOLHI.. ''s2.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário