Estamos muito felizes pelo presente que Deus nos enviou , essa dádiva divina , nosso filho , que venha com bastante saúde para iluminar cada vez mais os nossos passos ! Agradecemos ao nosso Senhor Jesus por esse sonho realizado . Caio, mamãe e papai ama muito você ! ♥
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
I Coríntios 13.: "Ainda que eu fale as linguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine..." "O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. O AMOR JAMAIS ACABA.." , Eu amo você mozinho <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário