sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


' Filho , o maior presente que Deus poderia nos ter enviado , estamos muito felizes e ansiosos pela sua chegada , falta pouco para que ele esteja presente entre nós . Filho , saiba que nós te amamos muito.
 Caio Sérgio Machado de Oliveira . ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso bebê ♥