Estamos muito felizes pelo presente que Deus nos enviou , essa dádiva divina , nosso filho , que venha com bastante saúde para iluminar cada vez mais os nossos passos ! Agradecemos ao nosso Senhor Jesus por esse sonho realizado . Caio, mamãe e papai ama muito você ! ♥
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
' Filho , o maior presente que Deus poderia nos ter enviado , estamos muito felizes e ansiosos pela sua chegada , falta pouco para que ele esteja presente entre nós . Filho , saiba que nós te amamos muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário