Olá meus amores tudo bom com você ? com agente está tudo otimo graças a Deus , caramba essa semana não deu para atualiza aqui gente, a marcelle está com muita priguiça sabe :@ ae depois ela reclamaa, mais ta tranquilo euu atualizoo aqui, pra ela, hoje famos no shopping com a mãe dela, carãã compramos Escova, Sapatinho, Roupinha tudoo para o nosso bêbêzinho , carã agente não ver a hora de saber o sexo dessa criança maravilhosa que está por vim , euu estou aguniado, queroo que nasça logo para pode abraça & beija meuu FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(A) , aa to sem assunto hoje, então depois a marcelle atualiza aqui e falaa mais sobre agente ou mais sobre nosso bebeêzão , fica com Deus ae, otima semana para todos *---* ♥ Estamos muito felizes pelo presente que Deus nos enviou , essa dádiva divina , nosso filho , que venha com bastante saúde para iluminar cada vez mais os nossos passos ! Agradecemos ao nosso Senhor Jesus por esse sonho realizado . Caio, mamãe e papai ama muito você ! ♥
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Bêbê nos amamos muito você
Olá meus amores tudo bom com você ? com agente está tudo otimo graças a Deus , caramba essa semana não deu para atualiza aqui gente, a marcelle está com muita priguiça sabe :@ ae depois ela reclamaa, mais ta tranquilo euu atualizoo aqui, pra ela, hoje famos no shopping com a mãe dela, carãã compramos Escova, Sapatinho, Roupinha tudoo para o nosso bêbêzinho , carã agente não ver a hora de saber o sexo dessa criança maravilhosa que está por vim , euu estou aguniado, queroo que nasça logo para pode abraça & beija meuu FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(A) , aa to sem assunto hoje, então depois a marcelle atualiza aqui e falaa mais sobre agente ou mais sobre nosso bebeêzão , fica com Deus ae, otima semana para todos *---* ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
lidnu ake ;D
ResponderExcluir