segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bêbê nos amamos muito você

Olá meus amores tudo bom com você ? com agente está tudo otimo graças a Deus , caramba essa semana não deu para atualiza aqui gente, a marcelle está com muita priguiça sabe :@ ae depois ela reclamaa, mais ta tranquilo euu atualizoo aqui, pra ela, hoje famos no shopping com a mãe dela, carãã compramos Escova, Sapatinho, Roupinha tudoo para o nosso bêbêzinho , carã agente não ver a hora de saber o sexo dessa criança maravilhosa que está por vim , euu estou aguniado, queroo que nasça logo para pode abraça & beija meuu FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(A) , aa to sem assunto hoje, então depois a marcelle atualiza aqui e falaa mais sobre agente ou mais sobre nosso bebeêzão , fica com Deus ae, otima semana para todos *---*         ♥ 

Um comentário:

Nosso bebê ♥