Olá gente , então olha eu aqui atualizando pela primeira vez - é soou euu mesmo o PAIZÃO BABÃO, como todo mundo diiz ne ! *----* . aa gente hoje o dia fooi maneiroo carãã, graças a Deus a marcelle nao passou maal, as vezes a BRENDA ou CAIO da mt trabalho sabe ae fica meio dificiil rss , nem nasceu e já está dando um trabalhinho inorme para o papai , mas como estavo dizendo gente, nosso diia fooi mt maneiroo, nao fizemos nada como sempre, amanhã to querendo ir para o cinema com os amigos , é se bah vai nos tres assistir um filme pra da uma destraida na mente . como a marcelle disse no poste anterior, ela que que seja menina, mas agr nem to ligando mas pra isso, o que Deus enviar será recebido com mt amooor , cariiinho é que venha com mt mais mt saúde . estamos ganhando variias roupinhaas da minha tiia carãã :D , hoje minha vó compro . sabonetinho paraa meuu bebezão , e euuu too mt feliiz, achu que não tem explicação essa felicidade de ser um PAPAI . só quem ja passo por isso e ta passando sabe "como eu" então meus amores, voou ficando por aqui, começo do mes vamos no medico para saber se nosso bêbê está bem, e se é MENINA ou MENINOOO . filho(a) papai te amaa mt ♥Estamos muito felizes pelo presente que Deus nos enviou , essa dádiva divina , nosso filho , que venha com bastante saúde para iluminar cada vez mais os nossos passos ! Agradecemos ao nosso Senhor Jesus por esse sonho realizado . Caio, mamãe e papai ama muito você ! ♥
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
PAPAI MAIS BABÃO DO MUNDO
Olá gente , então olha eu aqui atualizando pela primeira vez - é soou euu mesmo o PAIZÃO BABÃO, como todo mundo diiz ne ! *----* . aa gente hoje o dia fooi maneiroo carãã, graças a Deus a marcelle nao passou maal, as vezes a BRENDA ou CAIO da mt trabalho sabe ae fica meio dificiil rss , nem nasceu e já está dando um trabalhinho inorme para o papai , mas como estavo dizendo gente, nosso diia fooi mt maneiroo, nao fizemos nada como sempre, amanhã to querendo ir para o cinema com os amigos , é se bah vai nos tres assistir um filme pra da uma destraida na mente . como a marcelle disse no poste anterior, ela que que seja menina, mas agr nem to ligando mas pra isso, o que Deus enviar será recebido com mt amooor , cariiinho é que venha com mt mais mt saúde . estamos ganhando variias roupinhaas da minha tiia carãã :D , hoje minha vó compro . sabonetinho paraa meuu bebezão , e euuu too mt feliiz, achu que não tem explicação essa felicidade de ser um PAPAI . só quem ja passo por isso e ta passando sabe "como eu" então meus amores, voou ficando por aqui, começo do mes vamos no medico para saber se nosso bêbê está bem, e se é MENINA ou MENINOOO . filho(a) papai te amaa mt ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
aaah que lidno gente , parabéns !
ResponderExcluirque vocês sejam muito feliz e que o bebe venha com mta saude!
saudades de vcs , amo muito s2
Beijoos LINZINHA