Estamos muito felizes pelo presente que Deus nos enviou , essa dádiva divina , nosso filho , que venha com bastante saúde para iluminar cada vez mais os nossos passos ! Agradecemos ao nosso Senhor Jesus por esse sonho realizado . Caio, mamãe e papai ama muito você ! ♥
domingo, 29 de agosto de 2010
Roupinhas novas *-*
Olá gente *-* , bom só deu pra eu postar agora porque aqui a casa estava cheia , agora de deu uma esvaziada .. Estavam aqui os primos (as) da (o) Brenda/Caio , rs eles dormiram aqui de ontem para hoje , aí já viu né ? Eles foram embora hoje , e agora só ficaram o titio Julio , e o tio.dindo Fábio *-* , que por sinal está um amor de pessoa hoje (: . Acabamos de almoçar pela segunda vez :x . Tenho certeza que o meu neném agora está bem alimentado :$ , bom mais o mais importante até agora é que a Brenda/Caio está muito feliz com o presentes que a tia Sonia deu a ela (e) , né filha (o) ? Cada coisa liiiiiiiiiiinda *-* , eu fiquei encantada ;$ , mais só roupinhas de menina , afinal , todos acham que é menina , e tomara que seja só pra quebrar a cara do Diego :x O0IUASDIUDSAISODUSDIOSDAU . Estou meia enjoadinha +o( , mais daqui a pouco passa , o que não tá passando é essa dor de cabeça :'/ . Vou voltar ver o jogo do mengão , né filha (o) ? Seu timão desdo ventre ! Beijos a todos :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário