sábado, 28 de agosto de 2010

Hora do papa *-*

A hora mais gostosa de uma gestante , hora de comer . OIUASIOUADSIOU , comi um  angu  abbagnano tãaaaao bom que minha mamãe fez .. Duh *-* , que o Caio/Brenda deve está dando pulinho de alegrias *-* , rs . O blog tá ficando um encanto , vou escrever passo a passo do meu dia-a-dia , e como o nosso bebê está aprontando (: , deixa eu acabar de arrumar as coisas aqui , beijão :*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso bebê ♥