Estamos muito felizes pelo presente que Deus nos enviou , essa dádiva divina , nosso filho , que venha com bastante saúde para iluminar cada vez mais os nossos passos ! Agradecemos ao nosso Senhor Jesus por esse sonho realizado . Caio, mamãe e papai ama muito você ! ♥
sábado, 28 de agosto de 2010
Hora do papa *-*
A hora mais gostosa de uma gestante , hora de comer . OIUASIOUADSIOU , comi um angu abbagnano tãaaaao bom que minha mamãe fez .. Duh *-* , que o Caio/Brenda deve está dando pulinho de alegrias *-* , rs . O blog tá ficando um encanto , vou escrever passo a passo do meu dia-a-dia , e como o nosso bebê está aprontando (: , deixa eu acabar de arrumar as coisas aqui , beijão :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário