sábado, 28 de agosto de 2010

Presente enviado por Deus ♥



Bom dia amados *-*
 .. Hoje eu acordei enjoada , menos do que ontem , rs .. Pois ontem e comi um angu que a minha tia vez que eu estava desejando muito , rs maaaais como sempre passei mal
+o( , hoje estou comendo bastante frutas coisas bem saudaves para o meu bebêzinho não recusar . Estou na casa da minha vó , para matar a saudades dela um pouquinho :$ , mais tarde eu voltarei para casa pois amanhã tem o churrasco do meu tio&dindinho da Brenda/Caio . Vou tbb na dinda Regina hoje , que está louca p. ver nosso bebê *-* . Aaah estou feliz , daqui a duas semanas completo os 3 meses e não vejo a hora *-* . Estou acabando e arrumar aqui , e contarei tudo sobre a minha gravidez , espero que gostem . Ah o maridão tbb irá postar aqui . Beijão , depois eu volto :*

Um comentário:

  1. teeeenho toda certeza que a brenda minha chará ou caio vai ser mtmtmtmt fofo (a) pq a maae é mt rs ' bjjjjs de brendaaa ' s2 /!

    ResponderExcluir

Nosso bebê ♥