sexta-feira, 11 de março de 2011

Bom dia pessoal, olha eu aqui o paizão do ano atualizando, bom gente não estamos atualizando aqui direito por causa de alguns motivos , o principal motivo e que estamos sem COMPUTADOR , mais bom gente estamos muito felizes , nosso bebê já está quaze nascendo, agora só falta resolver se vai ser cezariana ou normal , porque a marcelle já está de 9 meses e 2 semanas & ate agora nenhum sinal de trabalho de parto, mais se Deus quizer vai da tudoo certo, nosso principe logo logo , não vejo a hora de ver o rostinho desse Anjo de Luz que o senhor coloco em nosso caminho, não há palavras para dizer o quanto estamos felizes por isso te acontecido, foi um passo tão grande que demos em nossas vidas, foi tudo tão maravilho , depois de 5 anos juntos, depois de tantas idas e vindas , estamos aqui FIRME & FORTE , pra todos que tentaram nos afastar um do outro, cada vez que alguem fala ou faz pra afasta agente , não ira conseguir, se nos Dois já era dificil separar, imagina agora que são Três ? hein .. rs ; mais enfim essa foto eu tirei esses dias no quartinho do meu Principe , só estamos na sua espera Filho "Caio Sérgio" , saiba que o Papai é a Mamãe , já amaa muito você , e vamos da todo amor e carinho do mundo, senhor te agradeço mais uma vez , obrigador por fazer de mim um homem muito mais FELIZ. Deus toma nossa frente em todos os lugares que passaremos, faça seu trabalho maravilho de sempre, toma conta da Marcelle , faz ela te um belo parto, que nenhum medico ajudie dela , faça meu bebê nascer com mt saúde , isso eu te peço em nome de Jesus Amém ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso bebê ♥